quinta-feira, março 08, 2007

Escrita

Não escrevo poesia porque não sei.
Escrevo aquilo que sinto porque
preciso de escrever.
Percebi que me faz sentir melhor,
alivia-me.

A escrita nasceu dum incentivo.
Alguém achou que eu tinha coisas
importantes para dizer e concordei
em arriscar.
Exponho-me?
Claro. Essencialmente aos meus amigos.
É para eles que escrevo.
E os outros?
Bem, os outros que não me conhecem
não importam.
Só importam mesmo aqueles que
me conhecem e gostam de mim
como sou: umas vezes magoada,
outras zangada, outras feliz.
Mas sou sempre eu
e mais ninguém está aqui por mim.

1 Comentários:

Blogger Eliana Vilaça disse...

quem nao deixa comentarios nao tem direito a opinar.
(devido ao adiantado da hora ja estou a poupar na acentuaçao, peço desculpa!lol)

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial