terça-feira, março 06, 2007

Tese

E o que à partida parecia ser um peso,
revela-se uma âncora,
um objectivo maior que me contém.
O que virá depois gera em mim receio.
Os amigos, esses, ficam.
Espero por eles todos os dias.
E valorizo cada um deles.
Preciso que me garantam que
tudo isto vai passar e novas metas
terei para ultrapassar.
Com eles por perto. Sempre.
Desse amor não se prescinde em altura
nenhuma da vida.
Porque eles são Vida.
E dão-me coragem para voltar a
cantar, cozinhar, sonhar, amar.
Dão-me coragem para viver
e para ser quem sou sem medo de magoar.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O amor da amizade nunca se perde, mesmo à distancia. É ele que nos sustenta quando tudo vai mal, é ele que está sempre lá, mesmo quando não lhe sentimos grande falta...

Bjs
MIMI

5:23 da tarde  
Blogger Margot disse...

É exactamente isso que eu sinto Mimi.
Mesmo distantes e com grandes ausências não nos esquecemos. Abraço!

8:06 da tarde  
Blogger CL disse...

Esse receio vive connosco, habitua-te...

Os amigos estão aqui à espera que cantas, cozinhes, sonhes... Sejas a pessoas que és!

Boa contagem decrescentecente...
[para reforçar a ideias da aproximação ;)]

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial