quarta-feira, outubro 25, 2006

Familia felina

Estou mesmo orgulhosa por termos ficado com a Estrelinha.
É tão meiga que quando estou sentada ao computador,
como agora, ela trepa-me pelas calças de ganga acima e
aninha-se numa perna minha. Depois mia pelas festas.
E fica assim até se lembrar de trepar pela minha
blusa, pescoço, costas... e descer novamente em direcção ao
teclado e o resultado é uma escrita em código.
O pior são as unhas muito fininhas que passam através da roupa.
Depois explora a impressora, as canetas, a caixa do SLB
e desce até ao chão e aninha-se perto do transformador quentinho.

O Piro continua a persegui-la e a dar-lhe umas belas dentadas mas
em compensação leva com as unhas dela no focinho.
Deixou de nos morder e arranhar para se vingar nela...
Pudera, ocupou-lhe o espaço sem autorização!
Eu também ficaria zangada.
Mas espero que lhe passe a zanga e fiquem bons amigos.

1 Comentários:

Blogger CL disse...

Estou a ver que as mulheres da casa se estão a unir...! :)

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial