quinta-feira, outubro 12, 2006

Belém

Hoje levei o Mister ao parque infantil.
Ou melhor, ele é que me levou a passear mas quem decidiu
sentar-se ao sol, em frente ao parque infantil, fui eu.
E lá ficou estasiado a ver os putos dum ATL treparem para o escorrega,
em fila indiana, com umas t-shirts amarelas maiores que eles.

Ainda hoje comprei lã para fazer um novelo para o Pirolas brincar.
Ele brincou... e desfez tudo... até ter lã pela casa toda.

Enquanto fazia o novelo, ouvi da nossa empregada que devíamos ter um filho.
Se estivermos à espera da vida melhorar, dizia ela sabiamente,
nunca vamos ter filhos porque a vida nunca melhora.
(Não sei se hei-de rir ou chorar com tanto optimismo...)

Mas não vêem aqui nenhuma relação?

Parque infantil;
Brinquedo para o gato manufacturado por moi même;
Logo, tenho que ir parir já a correr.
(Não me passe a validade aos 25 (quase 26!) anos.)

Adoro estas premissas.
C'est la vie!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial