quarta-feira, outubro 11, 2006

O primeiro de muitos

Hoje o Mister descobriu o meu primeiro cabelo branco.
No inicio tentei negá-lo.
Fiquei aflita.
Fui ao espelho e lá estava ele, realmente muito branco...
E foi quando, de repente, saltei de alegria!!
O M-e-u P-r-i-me-i-r-o C-a-b-e-l-o B-r-a-n-c-o!
Já não sou uma menina!!
Estou finalmente a ficar velha, pensei e disse em voz alta. :)


(E para aqueles que não compreendem a minha exitação,eu explico:

uma psicóloga grisalha tem muito mais credibilidadedo que uma

psicóloga com ar de 25 anos (quase 26!).

E é ainda de salientar que acho as mulheres grisalhas muito chiques!)

4 Comentários:

Blogger CL disse...

Esse fantasma persegue-me... Às vezes olho para o espelho, vejo um mais claro, fico assustada, mas... depois vejo que é louro!!! :D

Temo o dia em que não seja...

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mana-cotonete, se somos gémeas verdadeiras, entao o meu primeirocabelobranco também já deve ter nascido!!Confesso que nao tenho assim tanta pressa como tu, embora também ache mulheres grisalhas "muito chiques"!Vou pedir ao meu alemaozinho (que já tem muitos cabelinhos brancos na barba) para procurar o meu primeirocabelobranco!;)

9:57 da manhã  
Blogger sónia disse...

Tenho pânico desse dia, mas visto pela tua perspectiva...parece-me bem! :)

11:09 da manhã  
Blogger Margot disse...

Tudo depende da perspectiva meninas! Usem a melhor e os cabelinhos brancos não vos vão incomodar. :)

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial