quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Semi-anestesiada

A anestesia serve para conseguirmos estar sem dor durante intervenções dificeis.
Mas não dura sempre.
A minha começa lentamente a passar... e a dor quer voltar devagarinho
e eu não sei se a deixe ficar ou se a espante para continuar a minha vida.

Hoje tenho trabalho.
É muito bom quando podemos ouvir os problemas dos outros porque
abafam os nossos próprios problemas por umas horas.
E sinto-me a controlar a situação por breves instantes e isso faz-me
sentir capaz, desejada por aquelas pessoas que, sem saberem, me acarinham.

Saudades do futuro...

1 Comentários:

Blogger Isa disse...

Pois é quando estamos Semi-anestesia ficamos libertas mas.... depois volta quase sempre ao mesmo.Ficamos com a esperança que tudo esteja bem e que se resolva para bem de todos. Um beijo com votos de um bom fim de semana

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial