segunda-feira, janeiro 22, 2007

Coração T2


Apesar da sua vinculação insegura/ambivalente
com o mundo que a rodeia,
eu simplesmente adoro a minha Estrelinha,
também Estreloca ou Virgulina
(porque é preta e magrinha e se parece muito com uma virgula!)
Fruto do cruzamento entre uma macaca e um papagaio,
esta gata minorquinha está sempre a surpreender-nos.
E já habita numa assoalhada dos nossos corações.


Já o Pirolinho, Pirolas ou só Piro para os amigos
(amigos = todos aqueles que lhe derem de comer)
mantém uma vinculação segura com o mundo.
Mas dada a sua considerável dimensão corporal,
habita em duas assoalhadas do meu coração.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Tenho uma surpresa para ti no meu blog.

beijinhos

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial