domingo, fevereiro 25, 2007

Sem Valquiria mas com chá e scones

Na esperança de conseguir ir à ópera
tentei bilhetes de última hora mas estavam esgotados para todos os dias...
E então fui lanchar chá vermelho com scones ao Carmo.
Nunca tinha experimentado scones com manteiga e doce de abóbora
mas é mesmo muito bom!
E durante uns instantes só disse bacoradas, ri e, mal ou bem, cantei
para um amigo em plena rua, sem a minima preocupação.
E soube bem adiar a tristeza que teima ficar quando estou só.

(Obrigada ao meu amigo operático.)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quando se está com os amigos e nos divertimos, tudo é apropriado, mesmo cantar na rua. Ninguém ouviu, só eu... e quem ouvisse ficaria com inveja porque também gostaria de pertencer ao grupo e juntar-se à festa!

AJM

7:51 da tarde  
Blogger Margot disse...

Para a próxima cantas tu!! ;)
Prometo aperfeiçoar o Villa-Lobos e cantar melhor da próxima vez que me ofereceres chá com scnones,meu amigo Tio-patinhas. Saudades daquele maldito coro... Bjs!

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial