segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Convocatória

Dentro de alguns dias espero poder contar com os meus amigos.
Gostava de vos ter a todos junto a mim depois da defesa.
Gostava de poder sair de lá, de vos ver,
abraçar e pensar: A-c-a-b-o-u.
Qualquer que seja a nota, quero pensar:
consegui porque vocês existem e estiveram
cá para mim. E isso tem tanto valor...
E depois já posso pensar em mim,
em estar com vocês e arquitectar novos projectos.
Esse sim vai ser o primeiro dia do resto da minha vida.
Conto convosco?

4 Comentários:

Blogger CL disse...

CLARO!! ;) Falta saber o horário...

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mana, se puder ser por tele-conferencia, lá estarei!!!:)))

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sendo amiga, nem tão pouco conhecida, torço por ti Margarida.
Tenho espreitado o teu BLOG e para além de uma bonita história de amor que deu prazer ver crescer, a tua forma de escrita e sensibilidade revelam um pouco da pessoa que és.
Boa sorte! Irá correr tudo bem :) estou certa!

9:22 da tarde  
Blogger Margot disse...

Que bom ler isto duma pessoa que, não sendo uma amiga, parece que me conhece... Sabe bem. :)
Obrigada por estas palavras. São momentos como estes que fazem a diferença e que não nos deixam desistir nos momentos dificeis.
Um grande abraço!

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial