quarta-feira, dezembro 06, 2006

Pensamento mágico

Acabei de evitar um acidente, daqueles que nunca dão jeito nenhum
mas que a mim ainda me ia dar menos, a duas semanas de entregar
a dita cuja da monografia.
E lembrei-me de ti, prima. Quando acidentalmente entornaste o teu
suminho por cima do teu pc...e as teclas ficaram todas coladas.
Eu lembrei-me de agitar o sumo antes de me sentar para trabalhar...
E não é que o pacote estava routo e fiquei cheia de sumo por todo o lado?!
Eu acho que é por ter uma Estrelinha a viver cá em casa.
Ela protege-me!!
Ainda não precebi bem a função daquelas unhas
mas é nestas alturas que isso não importa nada. ;)

1 Comentários:

Blogger CL disse...

Abençoada estrelinha!!

Há que aproveitar essa sorte como inspiração para a recta final... ;)

Beijinhos, bom trabalho

10:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial