quinta-feira, novembro 23, 2006

Que bom ser-se jovem...

Hoje fui aos Correios despachar a prenda da minha twin.
E tive a sorte de conhecer um senhor bem bebido que me disse:
- Hoje a minha neta faz anos. Deve ser da idade da menina.
- Quantos anos faz ela?
- Faz 20.
- Ah... pois... mas eu sou mais velha. Tenho 26.
- Não parece. Tem um aspecto tão jovem...

E qualquer mulher tinha adorado este homem... mas eu gosto de ser excepção.
Eu detesto que me dêm menos 6 anos do que tenho e esta conversa
de parecer muito jovem põe-me doente. No trabalho então...

E as rugas??
E os cabelos brancos??
Eles que venham!
Eu não me importo, juro!

2 Comentários:

Blogger Nelson disse...

a mim dão-me 30 e tal... :S

11:00 da manhã  
Blogger Margot disse...

Pois é...
Não tens esta pele de bebé! Nem com insónias fico com olheiras e só quando estou mesmo doente é que fico ligeiramente pálida!
São genes...e a ti calharam-te genes de cota. Esse mau feitio também não deve ajudar! ;)
Bjs

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial