sábado, novembro 11, 2006

Ode ao Inverno

Por muito que goste das coisas boas do Verão,
não tenho pena quando termina.
Gosto da mudança das estações,
embora seja complicado porque nunca sei o que vestir!
Entre o calor e o frio, demoro a encontrar um meio termo.

Gosto do Inverno por causa dos crepes e dos scones com doce,
do chocolate quente, do chá e das sopas.
Gosto das tangerinas, das clementinas, das castanhas assadas...
E dos cobertores.
E de poder usar as minhas boinas, as minhas luvas de lã.
Gosto de olhar lá para fora e ver as árvores nuas em jardins verdes.
E gosto de ver chover quando estou seca e quentinha em casa.

1 Comentários:

Blogger CL disse...

Hum... São bons argumentos, mas mesmo assim continuo a preferir, sem sombra de dúvida, o Verão!

Bastou este fds em Évora para me lembrar como detesto o frio e o Inverno... E a lã, em mim, tem aquele efeito imediato do "atchim!"... :/

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial