segunda-feira, outubro 30, 2006

A Estrelinha, quando crescer, vai ser galáctica.
Sai ao pai!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Não sei se tudo isto tem a mão de Deus, mas tem a tua mão de certeza.

obrigado pelo amor e pelos remédios, acho que me remedeias das duas maneiras.

E o que não tem remédio remediado está.

Até lá seremos felizes, tenho um dedo que adivinha, uma estrelinha no céu e uma galactica em casa.´

tenho dito

7:59 da tarde  
Blogger Margot disse...

Obrigada pela tua escrita que me toca sempre no coração.

És o meu amor... Sou a tua Diva, ultimamente mt desafinada, mas sempre a querer cantar melhor.
Por isso não falto às aulas, por mt dificeis que elas venham a ser...
Cá estarei para elas e para ti.
Ah pois é!

P.S. E Viva ao Amorim Rodrigues por ter faltado!!!! :)

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial