segunda-feira, janeiro 30, 2006

Em Évora o domingo foi assim!

A minha prima é a da esquerda!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

estou mesmo agora avisitar-te! como foi ver nevar fora de horas e fora do sítio do costume?...
rita_leiria

7:28 da tarde  
Blogger Margot disse...

Foi bom Ritinha!!
Eu estava em Lisboa, no Campo Pequeno, e foi inesquecivel ver rajadas de vento e de neve!! Quero mais!! :)

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como o mundo é injusto...Eu, aqui, estou farta de neve e de frio e voces ,aí, todos felizes e a pedirem mais...Querem trocar, por duas semanas, comigo??!!

7:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha eu aqui!! :D

Foi lindo!! Inesquecível... A sensação de saltar da cama a correr, chegar à janela e ver floquinho a cair foi indescritível!!

Depois fiquei uma hora à janela, de pijama, descalça porque pensava que ia acabar a qualquer momento... Mas não! Só por volta das 18h os flocos pararam e já a cidade estava vestida de branco!

Fizemos um amigo, mas só tenho fotos deles... Gostava de o ter guardado pra sempre, tem um sorriso muito querido!

Se quiserem ver mais algumas fotos desta Évora Branca, aqui fica:

http://evunix.uevora.pt/~eje/univercidade/

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, Teresa, troco contigo por duas semaninhas, quando queiras!! Mas só por duas semanas... Mais do que isso não sei se aguento! ;)

Beijinho grande!

3:45 da tarde  
Blogger Margot disse...

A vida tem destas coisas...
Dá Deus sol a quem quer neve e dá Deus neve a quem quer sol!

11:14 da tarde  
Blogger O-ren Ishii disse...

Eu estava lá, eu acordei com o telefonema da minha irmã histerica em setubal pk estava a ver nevar em évora! pulei de alegria com os meus colegas de casa, brinquei, escorreguei, caiu-me neve no cabelo e por lá ficou!

Esse foi um dia feliz :)

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial