terça-feira, janeiro 24, 2006

É por aqui

Até tem gatos e tudo!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Prima, é a Grécia ou é impressão minha?!?!

Que saudades... Sniiiffff...

Tenho uma reclamação a fazer!! Já tinha escrito aqui um comentário e não ficou! :/
O Blog não tem livro amarelo??? ;)

Bjinhos

6:51 da tarde  
Blogger Margot disse...

É a Grécia sim prima!
Faço planos de um dia ir lá conhecê-la.
Lamentamos mas não temos livro de reclamções, visto que isto não é um estabelecimento comercial... Comenta novamente! ;)

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Perdona... (smile envergonhado)
Eu sei que as casas das pessoas não são estabelecimentos comerciais ou publicos... :/

Afinal quem precisa de livro de reclamações sou eu, pois esqueci-me de publicar o comentário! (smile angélico)

Vai à Grécia, sim, é bonito, mas caro! ;)

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial