quarta-feira, maio 16, 2007

Donna Maria - Quase Perfeito

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Viva,
Realmente este Jack Johnson é muito boa onda...
Á alguns dias que não tens novidades por aqui… pois, eu compreendo, a vida ñ pode ser só Internet! Mas é pena porque as tuas dicas musicais são sempre de ter em consideração.
Compreendo a tua labuta, de um modo geral, existe ainda demasiado descontentamento no que respeita à música, o modo como é divulgada,
aos locais onde se pode ouvi-la ao vivo ou apenas dançá-la, e isso gera vontade de acção. E isso é bom, não?
Se me permites a ousadia de te dar uma dica também!?, tenho para mim que já é a 2ª vez que o faço, mas paciência.
Antony and the Johnsons, conheces?
Eu conheci Antony, à já algum tempo e por um feliz acaso. Actualmente há poucos como ele no circuito que destilem tanto suor e tamanha qualidade e criatividade. Desafia as etiquetas e os revivals com uma dose saudável de reinvenção, que hoje para mim faz todo o sentido!
Como eu próprio o apelido “The special one”.
Bye Bye

2:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha enganei-me no sitio do comment, q raio... SORRY
é por ser quase 3 da manha! Eu realmente... EH EH EH EH

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial