sábado, abril 28, 2007

Cesaria Evora - Besame Mucho

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola Margot,
é meu matra figurar por aqui, tens um gosto muito distinto e especial por musica!
Mas hoje, e desculpa, ñ gosto de criticar ou maldizer em blogs, hoje venho escrever uma nota de desconfiança sobre a Cesária Évora, não vou comentar as suas musicas, vou apenas comentar uma entrevista que há tempos atrás li dela, expressava o mais profundo desagrado para com o Governo e algumas instituições dão ramo musical portuguesas e também sobre todos os portugas em geral (ilhasincluidas eh eh) porque supostamente ninguém cá a apoiava!! Pois bem, eu tirei as minhas conclusões, se estiver errado, não deve ser muito!!
Bye Bye, Fica Bem
“Keep on the good work”

2:48 da manhã  
Blogger Margot disse...

Obrigada pelos comentários.
De facto conheço mal o trabalho da Cesária mas gosto da sonoridade. Não conheço de todo a pessoa que é e desconhecia os comentários que fez. Aqui só importa a música! :)
Abraço

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ñ faz mal....tb ñ morro de amores pela Évora. Esta canção, salva-se a ela própria e a parte melódica é fabulosa.
No conjunto do que já ouvi dela, há poucas, mto poucas que possa dizer gosto e assumo... ...tá dito sem problemas, quero lá saber se fica bem ou mal...é a minha opinião e pronto.
MMN

1:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agora vou lá acima fazer um "coment" que deixei para trás...e ñ posso deixar de dizer que gostei....vou lá agorinha mesmo.
Beijos Margot... eu volto
MMN

1:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial