quarta-feira, abril 19, 2006

HMB

É incrivel como é possivel estar-se no Miguel Bombarda
sem lá estar.
A loucura está na rua por toda a parte:
na paragem de autocarro, no metro, na farmácia,
na livraria, em mim...
Às vezes queria conseguir descansar do meu trabalho
mas parece que me "obrigam" a trabalhar fora-de-horas.
No fundo, gostava de ter uma profissão "normal."
Admiro a minha amiga que conseguiu assumir isso.
Ter a coragem para dizer:
Não! Estou farta da psicologia.
Quero ser qualquer outra coisa.
Cantora!
Cozinheira!
Empregada-doméstica!
Porque não?!
No fundo, tudo aquilo que já sou mas a tempo inteiro.
Sem ter que pensar muito.
Fazer por prazer.
E ser feliz na mesma.
Ter a (in)sustentável leveza de Ser.
E um ordenado digno ao fim do mês.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial