domingo, fevereiro 19, 2006

Deutsche Liebe

Liebe ist ein süßes Licht
(O amor é uma doce luz!)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ouve lá...eu nao te tinha dito que nao era para por a fotografia na net???Ai-ai-ai-ai...
Corrije lá o erro: é Deutsche Liebe, mana! (falta o -e- no fim!!);)

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim eu sei, acabei de escrever um um portugues...
Ora aqui vai o meu pedido de desculpas...Corrige lá o erro é com -g-!;))Eu sabia!!!

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa lá... Com tanto espanhol, francês e alemão é natural que o português fique confuso! ;)
Já corrigi o erro!
E juro que não tinha percebido que não podia publicar. Agora viraste censora fotográfica... :(

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nao me chames censora...Eu pedi-te porque o Alex. nao queria...
Pronto, pronto, mostra lá a fotografia. Eu até gosto muito do título e o Alex. fartou-se de rir quando se viu na internet!!:))

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha os "Lindos" tão lindos... :)

Beijinhos para os dois!!

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial